sábado, 25 de abril de 2009

É incrível, eu enjoava tão facil das pessoas... mas agora as coisas são diferentes. Eu pensava que com o tempo o sentimento iria diminuindo, aquela paixão de antes estaria mais fraca agora, mas vejo que me enganei. Cada dia ao seu lado eu percebo que ainda sou completamente apaixonada por você como naquele mês de fevereiro. Eu não me apaixono fácil, demoro pra passar e sentir confiança, mas sei lá, acho que eu e você estávamos no dia certo, na hora certa e no lugar certo. Não sei dizer o que senti na hora (não lembro direiro, bebida hehe), mas foi forte, pode ter certeza.

É engraçado ver como tudo amadurece. O sentimento, as pessoas, a relação amadurece. É legal ver hoje o quanto nós nos completamos em tudo. Não existe mais 'eu' sem 'você'. Eu nem lembro mais de como era minha vida sem você. Você me trouxe um sentimento que ninguém jamais sentiu e demonstrou por mim. Pode ter certeza de que é recíproco hein ;D

Não vou deixar nada tirar você de mim. Você é meu, minha vida, meu porco, meu amor.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Às vezes bate aquela vontade de desistir, de jogar tudo pro alto, de fazer alguma loucura. Essa vida muito comunzinha cansa. Eu queria sair por ai sem destino, sem responsabilidades, sem obrigações, sem problemas. Conhecer milhões de pessoas, dos mais diversos tipos, conhecer lugares, aproveitar tudo.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Essa vida de pré-vestibulando não é nada fácil. Eu pensava que seria mole sair do ensino médio e fazer um cursinho, mas realmente cansa! Eu acordo todos os dias desanimada só de pensar que tenho que aguentar três professores chatos (às vezes tem os meus preferidos) dando aulas duplas. É por isso que eu me arrependo amargamente de não ter estudado para o P.A.S.

Ah, estou deprimida. Odeio quando as coisas que eu gosto acabam. Hoje eu vi os dois últimos episódios de uma novela japonesa (sim, eu prefiro as novelas japonesas que as brasileiras) e só de lembrar que acabou eu fico triste. O nome é Zettai Kareshi, que em português seria 'O Namorado Perfeito'. A história seria mais ou menos a seguinte:
Zettai Kareshi é baseado no mangá homônimo, que conta a estória de uma moça, Izawa Riiko, que possui um caráter tido como muito puro para os dias de hoje, sendo considerada como "careta" e "bobinha". Por isso, ela sempre sofre na sua vida amorosa, acumulando foras e mais foras. Um dia, ela recebe uma proposta de um homem, que lhe promete apresentar o namorado ideal. Basta que ela escolha as características desse "namorado" que estará tudo pronto. Riiko não bota muita fé nessa história, mas participa mesmo assim.

Alguns dias depois, ela recebe uma entrega em sua casa. E essa entrega... TCHARAM! É o tal do namorado ideal (e bota ideal nisso!), mas... ele é um robô! Mesmo sendo um robô extremamente parecido com um ser humano, ele não possui noções de algumas coisas e alguns de seus comportamentos causam certos constrangimentos para Riiko.

Esse robô, o Naito, MEU DEEEEEEEUS! Que cara lindo! E fofo e engraçado *-* babei horrores e me apaixonei por ele, queria um cara como ele HAHAHA. Bom eu já tenho o meu né, mas um desses como o Naito não é de se dispensar ;x

Vou ali começar outras duas séries 'Kimi wa Petto' e 'My Name is Kim Sam Soon'. ;)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Engraçado como coisas que acontecem num piscar de olhos são essenciais pra mudar todo um percurso. Eu achava que tudo estava bem, mas a verdade é que eu não via meus maiores defeitos, melhor ainda, eu fingia não ver. Uma briga. Marcas não só no corpo, mas também no coração, na alma. Às vezes é bom parar pra refletir e ver se o que você está fazendo é realmente o certo, se tá indo como você queria que fosse, se ninguém está saindo prejudicado ou machucado. Ainda bem que eu percebi a tempo. Perder a pessoa mais importante da sua vida por um comportamento infantil é idiotice demais.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

1 ano e meio depois, no mesmo lugar, a mesma pessoa. Pensei que ia ser diferente, que ele estaria diferente. Tive a mesma sensação de antes. Parece que tudo aquilo que eu li há 5 dias não foi verdade. É, agora eu tenho plena certeza da escolha que eu fiz.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Acho que agora me impolguei realmente pro vestibular. Fui refazer a prova de ciências da natureza e matemática, que eu havia feito em junho de 2008 e me surpreendi. Quando eu fiz (não tinha estudado nada e nem visto a matéria do terceiro ano direito hehe) tirei uma nota não muito satisfatória, mas hoje, após praticamente 1 mês de intensivo em meio as minhas férias de verão (chuvoso) consegui resolver coisas que eu nem imaginava e tirar uma nota BEM maior do que eu preciso pra passar agora em janeiro. Vou estudar. 

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desespero é uma palavra que se encaixa perfeitamente na minha atual situação. Falta exatamente 12 dias pro vestibular. Não me sinto nem um pouco preparada. Ah, meu ensino médio não foi de todo ruim. No primeiro ano eles faziam muita pressão na gente, colocando medo e dizendo que a escola era difícil, foi um ano que eu realmente estudei. Bom, o segundo eu empurrei com a barriga (que não é pequena, diga-se de passagem HAHA). O terceiro eu até comecei bem, estudei bastante no primeiro bimestre, mas aí arrumei namorado e já viu né, mais tempo pra ele do que para os estudos. Agora, abri mão das minhas férias - sim porque o intensivo começou dia 15 de dezembro e vai até dia 16 de janeiro, véspera do vestibular - pra tentar passar agora em janeiro e ficar livre de um futuro cursinho regular em fevereiro. Sabe quando você sente que não vai passar? Eu até queria passar, mas acho que por status. Escolhi um curso que eu quero fazer, mas não agora, e fora a concorrência que deve estar MONSTRUOSA! Ainda tenho esperança de passar na prova de Habilidade Específica agora no início do ano, se conseguir vai ser o primeiro passo a ser trilhado. Eu juro que amanhã começo a estudar!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Minha cabeça tá muito confusa. Falta seis dias para o meu aniversário e eu não sei o que vou fazer/pra onde ir, e também duas semanas pro meu primeiro vestibular sério. Sim, porque o outro que eu fiz, eu não tinha estudado nada, embora eu sei que não vou passar agora (ou não). Muitas coisas acontecendo e me fazendo pensar, ou repensar, se realmente vale a pena. Enquanto eu não coloco minha cabeça e coração em ordem, vou assistir Hannah Montana, HAHA :B

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Senti falta de um lugar pra escrever. Sempre gostei de ter um blog ou algum outro lugar onde eu possa me expressar. Nada melhor do que começar um no começo do ano (abstrai). 

É aquele velho clichê:  como esse ano passou rápido. Realmente, 2008 foi um ano que pelo menos pra mim, vôou. Me deu vontade agora de fazer uma pequena retrospectiva. 

2008 começou com uma experiência amorosa mal sucedida. Depois veio o carnaval. Onde eu conheci uma pessoa muito especial, inclusive ontem fizemos 10 meses de namoro! Vários showzinhos, vários porres (perdi a conta hahaha), vários dias felizes. Em agosto realizei um sonho.  Conheci meus ídolos *-* [/groupie] Ah, esse sim foi um dos dias mais felizes da minha vida. Terminei o ensino médio, e cá estou, sem rumo nenhum pra vida! 

Agora é esperar que 2009 seja ainda melhor que 2008. Esperar nada, é melhor fazer.