Essa vida de pré-vestibulando não é nada fácil. Eu pensava que seria mole sair do ensino médio e fazer um cursinho, mas realmente cansa! Eu acordo todos os dias desanimada só de pensar que tenho que aguentar três professores chatos (às vezes tem os meus preferidos) dando aulas duplas. É por isso que eu me arrependo amargamente de não ter estudado para o P.A.S.
Ah, estou deprimida. Odeio quando as coisas que eu gosto acabam. Hoje eu vi os dois últimos episódios de uma novela japonesa (sim, eu prefiro as novelas japonesas que as brasileiras) e só de lembrar que acabou eu fico triste. O nome é Zettai Kareshi, que em português seria 'O Namorado Perfeito'. A história seria mais ou menos a seguinte: Zettai Kareshi é baseado no mangá homônimo, que conta a estória de uma moça, Izawa Riiko, que possui um caráter tido como muito puro para os dias de hoje, sendo considerada como "careta" e "bobinha". Por isso, ela sempre sofre na sua vida amorosa, acumulando foras e mais foras. Um dia, ela recebe uma proposta de um homem, que lhe promete apresentar o namorado ideal. Basta que ela escolha as características desse "namorado" que estará tudo pronto. Riiko não bota muita fé nessa história, mas participa mesmo assim.
Alguns dias depois, ela recebe uma entrega em sua casa. E essa entrega... TCHARAM! É o tal do namorado ideal (e bota ideal nisso!), mas... ele é um robô! Mesmo sendo um robô extremamente parecido com um ser humano, ele não possui noções de algumas coisas e alguns de seus comportamentos causam certos constrangimentos para Riiko.
Esse robô, o Naito, MEU DEEEEEEEUS! Que cara lindo! E fofo e engraçado *-* babei horrores e me apaixonei por ele, queria um cara como ele HAHAHA. Bom eu já tenho o meu né, mas um desses como o Naito não é de se dispensar ;x
Vou ali começar outras duas séries 'Kimi wa Petto' e 'My Name is Kim Sam Soon'. ;)
quinta-feira, 19 de março de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)